‘Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… minha Bella’, escreveu o pagodeiro sobre nascimento da 1ª filha.
Bella, a primeira filha de Dilsinho com Beatriz Ferraz, nasceu na noite de terça-feira (27), com 49 cm e peso de 3,62kg. O cantor compartilhou a primeira foto com a pequena nesta quarta.
“Estou muito feliz. O nascimento da Bella foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida até hoje. A gente fica idealizando o momento, pensando como vai ser, mas quando chega a hora a vida muda num estalo”.
“É um presente de Deus na minha vida depois de tanta coisa difícil que a gente está passando na pandemia. Sou muito grato a tudo de bom que acontece na minha vida e a partir de hoje é tudo para ela, minha Bella”, afirmou Dilsinho através de comunicado.
Nas redes sociais, o cantor também comentou o nascimento da filha: “Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… minha Bella”.
Em entrevista ao G1 no começo do mês, o cantor falou que a rotina em casa já tinha mudado com todos os preparativos.
“A Bella é um presente para a gente. Ela realmente vai trazer luz para minha vida, já está trazendo e tenho certeza que vou ser um cara diferente daqui pra frente”, afirmou na época.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/w/D/bnobbiTTet5qBYbyZd1Q/beatriz-dilsinho.jpg)
Hit que mistura pagode e pisadinha
O sucesso mais recente de Dilsinho é a música “Baby Me Atende, uma parceria com o cearense Matheus Fernandes.
A música ficou muitas semanas entre as cinco mais ouvidas do país no Spotify e chama atenção porque mistura pagode e a pisadinha, forró de teclado muito popular hoje em dia, no Brasil.
“Ninguém imagina que você vai misturar cavaco, pandeiro e cuíca com os elementos eletrônicos que a pisadinha tem, as viradas de bateria que normalmente são programadas”, diz Dilsinho ao G1.
“Você cria um som diferente que as pessoas ainda não ouviram, então é por isso que ‘Baby me atende’ é tão marcante e está fazendo tanto barulho”.
FONTE: G1