Início Mundo “Round 6” é indicada ao Globo de Ouro 2025 antes de estrear...

“Round 6” é indicada ao Globo de Ouro 2025 antes de estrear na Netflix

Segunda temporada da série sul-coreana chega ao serviço de streaming no dia 26 de dezembro

0
Imagem da segunda temporada de "Round 6", série de sucesso da Netflix • Divulgação

As expectativas em cima da segunda temporada de “Round 6” só aumentam. A produção sul-coreana foi indicada nesta segunda-feira (9) ao Globo de Ouro 2025 antes mesmo de estrear na Netflix.

O título concorre na categoria de Melhor Série de Drama contra “O Dia de Chacal”, “A Diplomata”, “Sr. & Sra. Smith”, “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” e “Slow Horses”. O resultado será anunciado na cerimônia marcada para o dia 5 de janeiro.

Apesar de chegar ao serviço de streaming apenas no dia 26 de dezembro, a data de lançamento da série está dentro da janela de elegibilidade da premiação, que vai de 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2024.

A primeira temporada de “Round 6” bateu recordes como uma das produções originais mais assistidas da história da plataforma e se tornou a primeira produção não falada em inglês a ser indicada ao prêmio de Melhor Drama no Emmy Awards em 2022.

Na primeira temporada da série, Seong Gi-hun (interpretado pelo vencedor do Emmy Lee Jung-jae), o jogador 456, é o grande vencedor do jogo e leva para casa o prêmio de bilhões de wons. No entanto, ele fica infeliz e se torna um homem amargurado, sem nem mesmo conseguir gastar o dinheiro que ganhou por ser o único sobrevivente do jogo feito para que pessoas pobres arrisquem sua vida na busca por riqueza.

Segundo o diretor da série, Hwang Dong-hyuk, a nova temporada vai focar na determinação de Gi-hun em acabar com o jogo. Ele decide participar do jogo novamente, começando outra competição de vida ou morte com novos participantes que competem pelo prêmio de 45,6 bilhões de wons.

“O esforço de Gi-hun para descobrir quem são essas pessoas e por que elas fazem o que fazem é a história central da 2ª temporada”, disse Hwang Dong-hyuk em um comunicado.

FONTE: Por CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui