Está marcada para o 16 de novembro, na plataforma Paramount+, a estreia da série “Anderson Spider Silva“, que contará a história de vida deste brasileiro e lutador de MMA, popularmente conhecido pelos fãs do mundo da luta como “Spider”.
Dirigida por Caito Ortiz, de “Coisa Mais Linda“, a série mostrará diversas batalhas enfrentadas por Anderson – não necessariamente nos ringues -, da infância marcada pelo bullying sofrido na periferia de Curitiba, no Paraná, até a consagração como campeão mundial e lenda do UFC. Para a missão, três atores foram escalados para dar vida ao lutador: William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira.
O elenco também conta com Seu Jorge e Tatiana Tiburcio, que interpretam os tios responsáveis pela educação do lutador, além de nomes como Larissa Nunes, Douglas Silva, Jean Paulo Campos, Vaneza Oliveira, Jeniffer Dias e Milhem Cortaz.
Com cinco episódios, a série biográfica, que também mostrará a primeira paternidade do lutador, bem como o flagra no teste antidoping, já teve alguns trechos divulgados pela plataforma e na rede social “X”, antigo Twitter.
Outro teaser publicado no canal do YouTube da empresa mostra a rotina de William Nascimento para vivenciar o “Spider” nos ringues, tendo inclusive que aprender a lutar: “Ele aprendeu a lutar, aprendeu a cair, aprendeu a bater e a se alimentar como um campeão”, diz um trecho do
Participação especial de Seu Jorge
Em agosto de 2022, a contratação do cantor foi anunciada para a realização de produções originais no Brasil.
“Estou muito honrado em participar desse projeto. Sou muito amigo do Anderson, adoro ele e toda família. E, para mim, está sendo muito mais que um presente poder ajudar a contar essa história”, disse o cantor, em comunicado divulgado à imprensa na época.
“O Anderson Silva é um grande vencedor. É uma honra representar um personagem tão importante na história da vida dele. Ver a biografia da vida desse atleta sendo contada é a maior alegria porque são essas histórias brasileiras que inspiram as pessoas”, acrescentou.
FONTE: Por CNN