A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) fechou, na noite dessa quarta-feira (15), um laboratório de maconha localizado no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. Três pessoas foram presas.
Segundo o coronel Márcio Leite, do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA), o desmantelamento do local ocorreu durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas na Região Metropolitana da capital.
“Iniciamos a operação e recebemos a denúncia de que havia o comércio de entorpecente no local e que também havia um laboratório sofisticado para a produção de maconha. As equipes foram ao local e encontraram a produção”, explicou.
Durante o desmantelamento do laboratório, três homens foram presos, mas a polícia suspeita que mais gente esteja envolvida no crime.
“Esse primeiro homem, que foi preso no local, disse que não morava [no local], apenas trabalhava lá. Em outro ponto, conseguimos prender esse segundo suspeito, apontado como o gerente do negócio. Mas vamos continuar investigando, a partir da Polícia Civil, para esclarecermos melhor isso”.
Os homens serão encaminhados à audiência de custódia nesta quinta-feira (16), e vão ficar à disposição da justiça.
FONTE: Por G1 AM