Artista morreu aos 26 anos em acidente de avião em Minas Gerais, junto com mais quatro pessoas. Familiar contou que parte dos parentes da cantora frequenta a Assembleia de Deus.
A família da Marília Medonça organiza um culto em homenagem à cantora nesta quinta-feira (11) em uma igreja da Assembleia de Deus, em Goiânia, às 19h. A celebração, no entanto, é restrita para familiares e amigos mais próximos, segundo um parente.
A artista morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião em Caratinga, no interior de Minas Gerais, a caminho de um show. Ela deixou o filho Léo, de 1 ano.
O produtor Henrique Bonfim Ribeiro, que morreu junto com Marília no acidente, também será homenageado, mas em uma missa de 7º dia na Paróquia Nossa Senhora Assunção, em Goiânia. A celebração será transmitida pela internet, a partir das 19h30.
Morte e enterro
Além da cantora, outras quatro pessoas também morreram – entre elas, o tio da cantora, que também era assessor dela. Eles foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6)
Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.
Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.