Início Brasil Família de Marília Mendonça organiza culto em homenagem à cantora

Família de Marília Mendonça organiza culto em homenagem à cantora

0
A cantora Marília Mendonça retorna aos palcos, após 2 anos sem fazer shows, em São José dos Campos (SP), em 25 de outubro — Foto: Will Dias/Futura Press via Estadão Conteúdo

Artista morreu aos 26 anos em acidente de avião em Minas Gerais, junto com mais quatro pessoas. Familiar contou que parte dos parentes da cantora frequenta a Assembleia de Deus.

A família da Marília Medonça organiza um culto em homenagem à cantora nesta quinta-feira (11) em uma igreja da Assembleia de Deus, em Goiânia, às 19h. A celebração, no entanto, é restrita para familiares e amigos mais próximos, segundo um parente.

A artista morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião em Caratinga, no interior de Minas Gerais, a caminho de um show. Ela deixou o filho Léo, de 1 ano.

O produtor Henrique Bonfim Ribeiro, que morreu junto com Marília no acidente, também será homenageado, mas em uma missa de 7º dia na Paróquia Nossa Senhora Assunção, em Goiânia. A celebração será transmitida pela internet, a partir das 19h30.

Morte e enterro

Além da cantora, outras quatro pessoas também morreram – entre elas, o tio da cantora, que também era assessor dela. Eles foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6)

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.

Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Pilotos e técnico da Cenipa colhem pistas do avião que caiu causando a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas  — Foto: Carlos Eduardo Alvim/TV Globo
Pilotos e técnico da Cenipa colhem pistas do avião que caiu causando a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas — Foto: Carlos Eduardo Alvim/TV Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui