
Enquanto investigadores se concentram em mais um depoimento de Mauro Cid à Polícia Federal, Jair Bolsonaro vai participar de reuniões para discutir estratégias para as eleições municipais.
A avaliação de aliados do ex-presidente é que o momento exige absoluto silêncio sobre a apuração da trama golpista. E, em contrapartida, atenções voltadas para o poder político de Bolsonaro na disputa do Rio de Janeiro.
Nesta segunda-feira (11) a cúpula do PL baterá o martelo sobre um fator importante para a campanha carioca: a filiação de Carlos Bolsonaro ao partido do pai.
A ideia é que a saída do vereador do Republicanos seja marcada por um evento, realizado até o fim de março, com a presença de aliados políticos de peso.
A legenda conta com a influência de Carlos para conquistar a maior bancada de vereadores do Rio de Janeiro neste ano.
Além disso, quer aproveitar a experiência do filho de Bolsonaro com redes sociais para alavancar a campanha de Alexandre Ramagem para a prefeitura da capital.
Bolsonaro, por sua vez, passará a semana reunido com coordenadores da campanha local para discutir uma agenda de visitas na região. O planejamento para o mês de março incluir também a participação do ex-mandatário num encontro de lideranças bolsonaristas.
FONTE: Por CNN