Início Brasil Menino vai para escola a cavalo, após bicicleta quebrar, e mãe só...

Menino vai para escola a cavalo, após bicicleta quebrar, e mãe só descobre após vídeo viralizar: ‘meu Deus, esse menino está no cavalo!’

A mãe de Pedro de Lima, de 11 anos, informou que só soube do acontecimento quando o vídeo já estava no ar, e contou que o menino pediu o cavalo emprestado ao vizinho para ir à escola.

0
FOTO: Reprodução

O vídeo de um menino de 11 anos andando a cavalo viralizou pela solução inusitada que Pedro de Lima, conhecido como Pedrinho, encontrou para não deixar de ir à escola.

Morador do bairro de Bangu, na Zona Oeste da cidade, Pedrinho vai todos os dias para a escola de bicicleta, mas no dia que a mesma quebrou, ele não pensou duas vezes e foi até a casa do vizinho e pediu emprestada a égua Lazan.

As imagens da criança usando uniforme da rede pública de ensino do Rio e cavalgando até a escola, que fica a 18 minutos da sua casa, foram parar na internet e fizeram sucesso.

Ana Cristina, mãe de Pedrinho, conta que só ficou sabendo da história porque a madrinha dele ligou e questionou se ela já tinha visto as imagens que estavam circulando na internet.

“A madrinha dele que ligou e falou pra mim: ‘tu já viu o vídeo do Pedro? Entra aí no meu ‘zap’ que tu vai ver’. Quando eu botei [o vídeo], eu vi, eu falei: ‘meu Deus do céu, esse menino está no cavalo!’. Eu não entendi nada. E bombou!”, diz Ana Cristina.

As diferentes alturas entre o menino e o animal não impediu que ele conseguisse montar e cavalgar. Pedro contou com o auxílio do irmão mais velho para subir no cavalo Lazan. Para se equilibrar, o jovem “cavaleiro” detalhou que se equilibra levando o corpo para trás e que na hora de frear puxa a crina do animal em sua direção.

A diretora da escola chamou Ana Cristina para conversar sobre o ocorrido, mas era para informar a boa repercussão que o vídeo teve nas redes sociais.

Por fim, Pedrinho conseguiu consertar a sua bicicleta, mas a amizade com Lazan promete continuar.

FONTE: Por G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui