Rede de distribuição de água passa por reparos na avenida Marciano Armond, na Cachoeirinha.
Uma vazamento na rede de distribuição de água na avenida Marciano Armond, bairro Cachoeirinha, afetou o serviço em pelo menos nove pontos de Manaus na manhã desta segunda-feira (21).
A Águas de Manaus informou, em nota, que está com equipes atuando na correção do problema.
Por conta do serviço emergencial, o sistema hidráulico Morro da Liberdade, que abastece a região, precisou ser paralisado.
Devido a isso, os seguintes bairros apresentam oscilações de abastecimento de água nesta segunda: Crespo, Colônia Oliveira Machado, Educandos, Sta Luzia, Betânia, Lagoa Verde, Morro da Liberdade, São Lazaro e Vila Humaitá.
A previsão é que a manutenção emergencial seja concluída até o final do dia e que o abastecimento de água na área impactada seja normalizado gradativamente durante a noite.
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que está fiscalizando o serviço.
Agentes de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) auxiliam motoristas que trafegam pelo local.
A Ageman informa que os usuários prejudicados poderão acionar a Ouvidoria da autarquia no 0800-092-3511 ou ainda pelo WhatsApp 98842-5821.
Equipes da Águas de Manaus também percorrem as residências do local para levantar danos e apresentar uma rápida resposta aos moradores, bem como, prestando assistência e realizando toda a limpeza da área.
A Águas de Manaus também reforça que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais: 0800-092-0195 (SAC e WhatsApp), site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.
FONTE: G1 AMAZONAS