Ela deu entrevista no ‘Domingão com Huck’ e disse que se arrependeu e reconheceu seu erro. Atriz e cantora foi desclassificada por acertar cabeça de Natália com balde no Jogo da Discórdia.
Maria disse no “Domingão com Huck” que se arrependeu e reconheceu o erro de ter batido na cabeça de Natália com um balde, agressão que a levou a ser desclassificada do “BBB 22”. “Aquele momento não me define”, disse a atriz e cantora sobre o episódio.
“Imediatamente me recolhi, me arrependi e reconheci meu erro. Eu não tinha noção do que ia acontecer aqui fora. Quando me chamaram no confessionário, aceitei, ouvi e fiquei triste”, ela disse a Luciano Huck.
Maria foi desclassificada do “BBB22” na terça-feira (15). Ela descumpriu a regra que proíbe qualquer agressão física no reality.
“Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT e deu para entender esse lugar imediato de arrependimento”, ela disse.
“É delicado, porque quando eu fiz não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era algo do jogo e a gente acaba reagindo como não espera. Eu sei que eu tinha feito algo de errado e agi na defensiva”, completou.
Ela também agradeceu ao apoio que recebeu. Após a desclassificação, vários artistas condenaram a agressão, mas pediram que ela não sofresse “linchamento virtual.
“Eu recebi um acolhimento muito grande, especialmente da equipe do BBB. Aí eu entendi que eu não era mais a Maria de novo, eu queria ser a Vitória”, ela diz, em referência ao seu nome de batismo, que ela trocou pelo nome artístico Maria.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/3/J/euR4BaTmqdVopgq1dlLQ/balde-2.jpeg)
Relembre Jogo da Discórdia
Na segunda (14), os participantes precisavam escolher placas com algumas características que definissem determinado jogador. Depois, o resto do grupo deveria dizer se concordava ou não usando placas de “Sim” ou “Não”.
Na vez de Maria, ela escolheu “Desagradável” para Natália. Com a aprovação dos outros participantes, virou o balde em Natália e acabou acertando a cabeça dela naquele momento.
Após a situação, Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu. “Tá tudo bem por você?”, perguntou o apresentador.
“Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, respondeu ela.
Internautas já haviam reclamado da atitude de Maria em outro Jogo da Discórdia, quando a cantora colocou uma placa da testa de Arthur Aguiar na semana anterior.
FONTE: Por G1