Início Brasil Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separam

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separam

0

Motivo do fim do casamento não foi revelado. Casal começou a namorar em 2020; relacionamento foi marcado por desentendimentos com a família do surfista.

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina não estão mais casados. A separação foi confirmada nesta quinta (27) através da assessoria do atleta.

Os dois começaram a namorar em 2020 e se casaram no mesmo ano. O relacionamento foi marcado por brigas com a família de Medina, especialmente com a mãe Simone.

Yasmin fez um post na terça (25) para falar sobre a saúde mental do surfista, que desistiu recentemente do Circuito Mundial do Havaí.

Medina respondeu em tom de despedida, já usando os verbos no passado: “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!”.

Apesar da separação, as fotos e vídeos do casal seguem nos perfis de ambos até a manhã desta quinta. Eles também não comentaram nas redes sociais sobre o término.

Relembre treta de família

O casal protagonizou uma briga com Simone Medina, mãe do atleta, que durou meses.

Em outubro do ano passado, o novo capítulo da história envolveu acusações a Yasmin, que se defendeu em publicação no Instagram nesta quinta-feira (14), e pode chegar à Justiça (leia mais no final desta reportagem).

Entenda, abaixo, origem e desenvolvimento da disputa:

  • Gabriel e Yasmin começaram a namorar em março de 2020. Desde então, a relação entre o surfista e a mãe dele, Simone, ficou estremecida.
  • O surfista e a modelo se casaram em janeiro de 2021. Contrários à união, a mãe e o padrasto do atleta, Charles Saldanha, cortaram relações com o casal e pararam de seguir Gabriel e Yasmin nas redes sociais.
  • Simone disse que se afastou porque a relação do filho com Yasmin era controladora e que ele não falava mais com a irmã mais nova, a também surfista Sophia.
  • Depois, Gabriel diminuiu o repasse mensal que fazia à família. Segundo Simone, não se tratava de uma mesada, mas do pagamento que recebia como sócia da empresa de gerenciamento esportivo do filho.
  • Gabriel e a mãe resolveram a questão na Justiça. Ele cedeu à família imóveis avaliados em milhões de reais. Por outro lado, Simone estava proibida de explorar comercialmente a imagem do filho.
  • A treta chegou ao Instituto Gabriel Medina, com sede na Praia de Maresias, em São Sebastião (SP). O órgão era administrado por Simone e Charles. De acordo com ela, Gabriel pediu que os dois renunciassem aos cargos. Em setembro, Simone fechou instituto e colocou à venda o prédio que o abrigava.
  • Segundo a coluna do jornalista Leo Dias no site de notícias Metropóles, Gabriel bloqueou Simone nas redes sociais depois que ela supostamente comparou Yasmin a uma atriz pornô e criticou também a mãe da modelo, Luiza Brunet, neste fim de semana.
  • Ainda segundo a publicação, Yasmin e Luiza vão processar Simone por difamação.
  • Yasmin se manifestou no Instagram contra outros boatos e pediu respeito.

FONTE: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui