A gafe cometida por Bolsonaro rendeu bastante na segunda-feira (1º), como um dos assuntos mais comentados do Twitter
Em evento sobre as mudanças climáticas, realizado na Itália, o COP26, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) conseguiu confundir o enviado especial dos Estados Unidos para participar do evento, Jonh Kerry, com o ator de cinema e comediante, Jim Carrey.
A confusão foi feita durante uma fala de Bolsonaro com jornalistas brasileiros que estão no evento. “Eu conversei com Jim Carrey também, uma coisa reservada, desculpa, mas não posso falar com vocês”, disse o presidente na ocasião querendo se referir a Jonh Kerry.
A gafe presidencial repercutiu no Twitter durante todo o dia de segunda-feira (1º), se tornando um dos assuntos mais comentados na rede.
Essa não foi a primeira gafe cometida pelo presidente. Ele também afirmou que a floresta amazônica não queima porque é úmida.
“Amazônia não pega fogo, é uma floresta úmida, é maior que a Europa ocidental, imagine o tamanho dela, a dificuldade para preservá-la, mas no corrente ano, mesmo com falta de chuva, nível de desmatamento e queimada cai bastante”, disse na ocasião de seu discurso.
FONTE: Por AMAZONAS 1