Colaborador foi baleado em tentativa de assalto e estava internado.
Morreu nesta sexta-feira (20), o funcionário da empresa Águas de Manaus, que foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro São José 3, na zona leste da capital. Marlon Santos, de 24 anos, estava internado desde terça-feira (17). A empresa emitiu uma nota e informou o falecimento do colaborador.
“A empresa lamenta o ocorrido e declara luto, destacando que somente as atividades essenciais serão realizadas. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Marlon”, diz a nota.
Por conta do luto, a empresa informou que o atendimento presencial está suspenso nessa sexta-feira, permanecendo disponível nos canais digitais.
O funcionário foi baleado na terça-feira (17), por volta das 14h, quando trabalhava. Ele foi abordado por um homem que anunciou o assalto. Houve luta corporal, mas o assaltante atirou contra a vítima. O caso foi presenciado por colegas de trabalho do funcionário e um vídeo feito pela câmera de uma casa registrou o ocorrido.
O corpo da vítima será removido ao Instituto Médico Legal para os procedimentos. O sepultamento e velório ainda não foram divulgados.
Marlon também era cantor gospel. A banda da qual ele fazia parte emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jovem.
“Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Marlon deixará saudades a todos. Nossos Sentimentos. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós”, diz a nota da banda.
FONTE: G1 AM