Veronica Berti compartilhou detalhes sobre o início de sua história de amor com Andrea Bocelli. O casal, que subiu ao altar em 2014, se conheceu em 2001 em uma festa na qual nenhum dos dois tinha grande entusiasmo em comparecer.
Em uma entrevista à edição italiana da Vanity Fair, a empresária de 40 anos — que tem a filha Virgina, 11, com o aclamado cantor –, disse acreditar que alguém falou a Bocelli, que é cego, sobre ela, inspirando-o a dar o primeiro passo.
“Alguém deve ter dito a ele que eu era uma garota bonita, então ele veio se apresentar”, brincou. “Eu disse a ele: ‘Maestro, é uma honra conhecê-lo’. E ele respondeu: ‘Como você me trata com formalidade, certamente devemos ter a mesma idade’.”
Quando perguntada sobre o tempo de namoro entre ela e o tenor, agora com 65 anos, antes de oficializar a união, ela respondeu: “Dois minutos e meio. Nos conhecemos e logo depois fomos morar juntos. Sigo meus instintos, gosto de tomar decisões impulsivamente. Não significa que sejam certas, é uma limitação minha. Neste caso, felizmente, foi”.
A diferença de idade entre os dois foi, segundo Veronica, um elemento que enriqueceu a relação.
“Como marido e mulher, trabalhando juntos por tantos anos, não é sempre fácil, mas acredito que a diferença de idade acabou nos beneficiando. Temos a mesma personalidade, somos ambos apaixonados e explosivos, e tenho certeza de que se tivéssemos a mesma idade, teríamos trocado farpas. Hoje, no entanto, ele é o mais tolerante e paciente. Eu sou como uma panela de pressão”, ela concluiu.
FONTE: Por CNN