A Justiça do Amazonas ouviu, nesta terça-feira (20), quatro testemunhas no processo contra o investigador Raimundo Nonato Machado e a mulher dele, Jussana Machado, envolvidos em uma briga que deixou uma babá ferida e um advogado baleado em Manaus. O crime ocorreu em agosto do ano passado, em um condomínio na Zona Oeste da capital.
O casal é acusado de tentativa de homicídio qualificado contra o advogado e contra a babá.
Segundo o Tribunal de Justiça do estado (TJAM), foram ouvidas quatro testemunhas, sendo uma de defesa e três apontadas tanto pela defesa quanto pelo Ministério Público. Os dois réus acompanharam a audiência presencialmente, no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis.
Uma nova etapa da audiência foi marcada para o dia 11 de março, quando serão ouvidas mais três testemunhas e realizado o interrogatório dos réus.
Processo
A audiência teve início no dia 31 de outubro do ano passado, quando foram ouvidas as vítimas do casal. Ambos prestaram depoimento por videoconferência, pois estavam fora de Manaus.
Devido ao elevado número de testemunhas, a audiência de instrução foi suspensa e a continuação ficou agendada para o dia 23 de novembro, quando foram ouvidas quatro pessoas.
As etapas da audiência estão sendo presididas pelo juiz de direito titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony, com o promotor de justiça Luiz do Rego Lobão Filho.
FONTE: Por G1 AM