Um áudio da cantora Luísa Sonza terminando um relacionamento viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (13), e internautas especularam que o conteúdo poderia ter sido enviado para Chico Moedas. No entanto, nesta terça-feira (14), ela negou que tenha relação com seu último ex-namorado.
Ao explicar, em suas redes, que usará a gravação na faixa “Interlúdio – De Amor”, de seu novo álbum “Escândalo Íntimo”, Luísa revelou: “Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento… Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último”.
De acordo com a cantora, o áudio já faria parte do álbum antes mesmo do término com Chico Moedas, influenciador acusado por Luísa Sonza de traição. “É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um ‘Escândalo Íntimo’ (nome do álbum). Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum”, completou.
Na gravação, a cantora explica aos prantos que a pessoa, a quem intitula de “irresponsável”, não “pode fazer o que quiser” com ela. Em outro trecho, ela continua dizendo que precisa se “curar sozinha”, pedindo para que o ex-namorado pare de interferir em sua vida.
“Não é legal isso que você faz comigo. Você não pode fazer o que quiser comigo. […] Eu preciso me curar sozinha e você não tá deixando eu me curar. Você fica me machucando, fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal. Eu devia estar me escolhendo agora, e eu não estou. Me respeita! Para de fazer o que você quiser”, diz.
Além da faixa, ela compartilhou em suas redes, os três interlúdios do álbum, que juntos formam a frase “Todas as histórias de amor dão errado”.
FONTE: Por CNN