Após dizer que o cantor Justin Timberlake deveria ter colocado uma focinheira em Britney Spears, na época em que os astros do Pop estavam juntos, o rapper Timbaland voltou às redes sociais para pedir desculpas pelo comentário.
Diante da repercussão negativa das declarações, o músico foi ao TikTok para se retratar: “Sinto muito. Quem sou eu para te dizer o que não falar? E eu estava errado ao dizer isso. Eu estava olhando para isso de uma perspectiva diferente. Não sou uma pessoa que toma partido… Peço desculpas aos fãs de Britney e a ela”, disse.
Nas redes, os fãs e internautas foram contra a fala de Timbaland e se mostraram a favor da artista.
“A regra é clara: se está contra a Britney está errado na história”, postou um. “Esse aí nunca fez algo muito relevante e só fazia sons monossilábicos nos feats. Não merece nem o palco, nem a atenção”, disse outro.
Entenda a situação
O comentário polêmico, que também classificou a cantora como louca, aconteceu em meio à volta da música “Cry me a River” aos holofotes. Produzida por Timbaland, a faixa do cantor aborda a versão do ex-namorado sobre o término do relacionamento com a artista.
Na autobiografia “A Mulher em Mim”, Spears conta que abortou de um bebê, fruto de seu relacionamento com Timberlake, nos anos 2000.
Ainda no livro de memórias, “a princesinha do Pop” revela que Timberlake “definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, revelou.
FONTE: Por CNN