Mesmo antes da estreia do filme “Barbie”, na quinta (20) no Brasil, o elenco do filme deu um show a parte, fazendo revelações divertidas sobre o longa e suas vidas durante a turnê de divulgação: desde a regra de usar rosa pelo menos um dia durante as filmagens até a exclusão de Michael Cera do grupo de mensagens por uma razão peculiar.
Mas, com certeza, Margot Robbie, protagonista do filme, é quem tem roubado a atenção de todos em suas entrevistas. Recentemente ela contou que não tinha uma Barbie quando era criança e “era o tipo de garota que rolava na lama”.
Em entrevista para o podcast “Zoe Ball Breakfast Show”, da Rádio BBC 2, a atriz contou o episódio em que fingiu a própria morte para assustar uma nova babá.
“Nós encontramos uma nova babá, e eu queria a minha antiga, Talia. Ela tinha 16 anos e eu a achava tão legal”, conta Margot. “Então conseguimos essa senhora muito mais velha, e eu não estava feliz com isso. Então, ela me mandou tomar banho e eu não queria. Ela era muito rabugenta e eu pensei, ‘vou mostrar para você’.”
Ryan Gosling, seu colega de trabalho e intérprete de Ken no filme, participava do podcast e ouvia o relato, ao mesmo tempo que fazia expressões intrigadas em expectativa sobre o caminho que a história tomava.
“Então eu peguei uma faca grande de cozinha e o ketchup. Eu me esparramei pelada nos azulejos do banheiro, coberta de ketchup, com a faca jogada. E eu esperei por cerca de 45 minutos para ela me achar. Mas valeu a espera”, terminou Margot.
“Ela correu gritando da casa?”, perguntou Zoe Ball. “Oh, sim”, a protagonista de “Barbie”, respondeu. “Você produziu sua própria morte”, disse Gosling, surpreso.
“Sim. Uma vez eu também treinei uma queda de cômica na escadaria do cinema, no shopping center de onde eu morava, e as pessoas começaram a chamar uma ambulância… Então acho que eu era uma criança dramática”, completou Margot.
FONTE: Por CNN