O filho mais novo de Kylie Jenner é legalmente Aire Webster, de acordo com informações da revista “People”.
De acordo com a publicação, no dia 22 de junho a empresária entrou com um pedido para que o nome do bebê de 16 meses fosse alterado de Wolf Jacques para Aire.
O pequeno, fruto do antigo romance de Kylie com o rapper Travis Scott, nasceu em 2 fevereiro de 2022. Os dois também são pais de Stormi, de 5 anos.
A mudança de nome
Inicialmente, o ex-casal havia colocado o nome do segundo filho de Wolf Jacques, no entanto, a decisão não se sustentou.
Pouco tempo depois do nascimento, Kylie revelou que a mudança de ideia. “Nós realmente não sentimos que era ele”, iniciou ela no Instagram.
“Só queríamos compartilhar [a novidade] porque continuo vendo as pessoas o chamando de Wolf em todos os lugares”, continuou a socialite, sem entrar em muitos detalhes.
O novo nome só foi compartilhado com mais de 390 milhões de seguidores em janeiro deste ano, quando Kylie publicou uma foto ao lado dele.
Polêmica
Vale dizer que a mudança também acarretou polêmicas, especialmente na comunidade árabe. De acordo com fãs de Kylie, a palavra pode ter dois significados, um deles de conotação sexual.
Conforme o “Urban Dictionary”, “Aire” em árabe seria “melhor amigo”, mas também pode ser usado como a expressão “meu pênis”.
No Twitter, a jornalista de origem libanesa Antoinette Lattouf comentou o assunto. “Será que alguém deveria dizer à Kylie Jenner que ela renomeou o filho dela como Aire que é uma expressão comum em árabe para ‘meu pênis’ ou deixa pra lá?”.
Mesmo diante da conotação, para Kylie e Travis, Aire teria o significado semelhante ao nome original (em hebraico, “Leão de Deus”), conforme pontuou uma fonte à “People”.
Ao ser questionada por fãs, Jenner explicou a maneira correta de pronunciar o nome do filho.
“Você acha que se pronuncia air ou airey?”, perguntou um internauta. “AIR”, respondeu Kylie, ao lado de um emoji de coração vermelho.
FONTE: Por CNN