Início Brasil Deputado estadual de MG é feito refém dentro da própria casa em...

Deputado estadual de MG é feito refém dentro da própria casa em Belo Horizonte

Crime aconteceu na tarde de domingo (7) quando o parlamentar chegava à residência

0
Delegado Cristiano Xavier relatou ter sido mantido como refém dentro da casa onde mora Reprodução/Instagram

O delegado Cristiano Xavier, deputado estadual pelo PSD, diz ter sido mantido como refém dentro da casa onde mora no bairro Itapuã, região da Pampulha em Belo Horizonte (MG).

Segundo o boletim de ocorrência, o parlamentar foi rendido por três criminosos quando entrava em casa pela garagem. Os suspeitos teriam dito que estavam armados e utilizaram uma chave de fenda para ameaçar e agredir o parlamentar.

Ao tentar obrigar a vítima a abrir a porta que dá acesso ao interior da casa, Cristiano teria reagido e entrado em luta corporal com os criminosos que fugiram em uma Ecosport prata.

Segundo a polícia, eles levaram o aparelho celular, carteira com os documentos do parlamentar, mil reais em dinheiro e as chaves do veículo e do imóvel.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local em busca de imagens e informações que possam auxiliar na identificação dos criminosos e do veículos utilizado na fuga.

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Tadeu Leite, se manifestou nas redes sociais:

“Minha solidariedade ao amigo deputado Delegado Christiano Xavier (@PrefeitoXavier), que teve hoje a casa invadida por criminosos. As polícias Civil e Militar estão apurando o caso para punir os responsáveis.”

Cristiano Xavier também utilizou as redes sociais para contar o que aconteceu.

“Fui roubado, agredido e feito refém hoje no interior de minha casa qdo estava chegando por volta das 12:30h !! Estou sem celular e documentos, 3 indivíduos armados com chave de fendas e dizendo estarem portando arma de fogo. A polícia Civil e Militar está no local me prestando todo apoio”

Até o momento os criminosos não foram identificados.

FONTE: Por CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui