Alec Baldwin anunciou que vai entrevistar o cineasta Woody Allen.
A estrela de Hollywood compartilhou em um post no Instagram nesse domingo (26) que ele fará uma entrevista ao vivo no Instagram com Allen – que foi acusado de abuso sexual infantil por sua filha adotiva Dylan Farrow – na terça-feira (28) às 10h30, horário de Brasília.
Antecipando as críticas que a conversa possa provocar, Baldwin escreveu na legenda: “Deixe-me começar afirmando que tenho ZERO INTERESSE nos julgamentos e postagens hipócritas de qualquer pessoa aqui”.
O ator de 64 anos continuou: “Obviamente sou alguém que tem o próprio conjunto de crenças e não poderia me importar menos com as especulações de outras pessoas. Se você acredita que um julgamento deve ser realizado por meio de um documentário da HBO, o problema é seu.”
Baldwin estava se referindo a “Allen v Farrow”, uma série documental de quatro partes da HBO de Kirby Dick e Amy Ziering que explorou o relacionamento do diretor com a atriz Mia Farrow e as alegações de agressão sexual por sua filha adotiva Dylan Farrow, em 1992.
Allen negou veementemente que tenha abusado de Dylan e não foi acusado criminalmente. Ele afirmou que Farrow treinou ou persuadiu Dylan a fazer acusações contra ele como retaliação por seu relacionamento com sua filha adotiva, Soon-Yi Previn.
Baldwin trabalhou com Allen em vários filmes, incluindo “Para Roma com amor, “Alice” e “Blue Jasmine”.
Ele reiterou seu apoio ao diretor vencedor do Oscar no vídeo do Instagram, dizendo: “Eu te amo, Woody. Instagram, estou com Woody, terça-feira, 10h30. Esteja lá”.
Baldwin se envolveu em uma polêmica própria em outubro passado, quando disparou uma arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, no set do filme de faroeste “Rust” no Novo México.
Uma investigação do Departamento do Xerife do Condado de Santa Fe sobre o incidente está em andamento. A família de Hutchins entrou com um processo de homicídio culposo contra Baldwin e a equipe e produtora de “Rust” em fevereiro.
FONTE: Por CNN