Início Amazonas Tabatinga fecha boates por 15 dias após aumento de casos de Covid

Tabatinga fecha boates por 15 dias após aumento de casos de Covid

0
Pacientes de Tabatinga, no AM, são transferidos para o Acre, durante pico da doença em janeiro deste ano. — Foto: Divulgação/SES-AM

Decreto permite funcionamento de bares, desde que em locais abertos, e clientes devem comprovar vacinação contra a doença.

A Prefeitura de Tabatinga mandou fechar boates e casas noturnas após o aumento de casos de Covid-19 no município. A determinação vale por 15 dias e foi publicada na segunda-feira (25).

O decreto mantém liberado o funcionamento de bares e eventos realizados em ambientes abertos.

No entanto, segundo a prefeitura, os clientes dentro dos estabelecimentos devem apresentar a carteira de vacinação com, no mínimo, a comprovação da primeira dose de vacinação contra a Covid.

Além disso, também permanece obrigatório o uso de máscaras de proteção no município, tanto em espaços públicos, quanto privados.

O decreto também manteve em vigor o horário de funcionamento reduzido dos bares. Os mesmos podem funcionar de domingo a quinta-feira, das 8h à meia noite. Já nas sextas, sábados e vésperas de feriado, o horário é de 8h às 3h.

Os estabelecimentos, que funcionam 24 horas por dia,continuam podendo funcionar apenas no sistema de entrega a domicílio e ponto de coleta, com a mesma redução de horários dos bares.

FONTE: Por G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui