A apresentadora Eliana deixou o SBT, emissora na qual trabalhou por quase 15 anos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (1º), pelas assessorias dela e do SBT.
“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, afirma o comunicado oficial, sem detalhar quais são os novos rumos da apresentadora.
“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela.”
Eliana entrou na emissora em 1991, comandando programas infantis. Sete anos depois, ela migrou para a TV Record e, em 2009, retornou ao SBT. Dessa vez, fazendo reportagens fora do nicho infantil.
No último episódio da série “Angélica – 50 & Tanto”, lançado no fim de 2023 e exibido no “Fantástico”, Eliana rebateu críticas que sofreu ao longo da carreira.
FONTE: Por G1