Casados! A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, oficializou a união e trocou as alianças com o ator André Luiz Frambach, de 26.
Na tarde desta segunda-feira (18), data que marca um ano do anúncio de noivado dos pombinhos, o casal compartilhou os registros nas redes sociais. “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”, disseram na legenda da publicação.
Para a cerimônia, Larissa optou por um vestido jovial e curto. Enquanto isso, o noivo investiu em um terno branco com a modelagem mais despojada.
Nos comentários da publicação, fãs, amigos e famosos também parabenizaram o casal. “Todo amor e proteção do mundo para vocês. Sejam felizes sempre”, escreveu Maísa. “Ah, que lindos”, acrescentou a cantora Lexa.
O romance de Larissa e André
Larissa e André assumiram o romance em julho de 2022. Já no final do mesmo ano, os dois confirmaram o noivado enquanto faziam uma viagem para Fernando de Noronha.
“Noivos! A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um”, afirmou a atriz na época.
Mãe de Larissa Manoela é indiciada por racismo religioso
No último dia 30, a Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Jesus Taques Elias dos Santos, mãe de Larissa Manoela, por racismo religioso contra o genro André Luiz Frambach.
As investigações começaram após notícia-crime registrada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio, representada pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas. Prints de conversas entre Larissa e a mãe vazaram após a participação da atriz numa entrevista num programa de TV, em agosto.
Em um dos trechos, escrito na noite de Natal do ano passado, Silvana teria escrito: “Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. Kkkkkkkkkk”.
Em depoimento à polícia, André Luiz afirmou que ele e Larissa tinham decidido expor as mensagens com uma “tarja preta” na parte em que a mãe de Larissa se referia à família dele. O ator disse ainda que não sabia como as mensagens originais chegaram ao conhecimento da mídia. Ainda na delegacia, André Luiz esclareceu que não se sentiu ofendido ou discriminado religiosamente e por isso não desejava prosseguir com a investigação.
Mãe e pai de André, Giselle de Faria Pfaltzgraff e Paulo Henrique Franbach, que também prestaram depoimento, disseram ser espíritas e não terem se sentido ofendidos com a mensagem.
Intimada, Larissa Manoela obteve liminar para não comparecer à delegacia. Silvana também não prestou depoimento. A defesa da mãe pediu o arquivamento do inquérito, o que foi negado pela 37ª Vara Criminal da Comarca da Capital.
FONTE: Por CNN