A fotógrafa Ingryd Alves, de 28 anos e que morreu após sofrer um mal súbito na madrugada de quinta-feira (26), será enterrada nesta sexta-feira (27) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Ingryd tinha dois estúdios de fotografia em São Paulo e fazia ensaios de grávidas, bebês recém-nascidos, além de famílias. Recentemente, ela fez o ensaio da filha recém-nascida de Bruna Biancardi e Neymar.
Segundo comunicado divulgado no perfil de Ingryd, o velório começou às 9h e o enterro está marcado para 14h30 no Cemitério Jardim da Colina, localizado na rua Jardim da Colina, no Jardim Petroni.
Ainda conforme o comunicado, amigos e parentes devem comparecer na despedida com roupa rosa.
Na última terça-feira (24), Bruna Biancardi postou uma foto com a filha, Mavie, feita por Ingryd Alves. Ela lamentou a morte da fotógrafa nas redes sociais.
“Hoje nos deparamos com a triste notícia do falecimento da Ingryd que fez as fotos newborn da Mavie na semana passada. Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos a família, amigos e colaboradores do estúdio. Conheci Ingryd no nascimento da Marina e aqui em casa durante as fotos pude notas o quanto ela gostava do que fazia, tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo o cuidado para ela não chorar, não acordar”, disse.
“Tão detalhista com as fotos. Que Deus te receba e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações”, ressaltou Bruna.
Nota na íntegra do Estúdio Ingryd Alves
“Estamos em luto!
É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone.
Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu.
Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa!
Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada.
Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu.
Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez.
Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz.”
FONTE: Por G1