Nesta semana, a cantora Pocah completou a chegada dos 29 anos. No entanto, em uma publicação feita nas redes sociais na noite de quinta-feira (19), a artista afirmou que teve a comemoração de aniversário cancelada e deu detalhes da motivação, sem citar o nome do local.
“Eu ia fazer minha festa num lugar aqui da Barra, assinei contrato e quando enviamos a arte do convite com as fotos de ‘A Braba é Ela’, cancelaram minha festa. Alegando não querer esse ‘tipo’ de festa no local. Gente, eu estou com um ódio tão grande! O preconceito realmente não tem fim”, escreveu ela.
Pouco tempo depois, a funkeira compartilhou a imagem do convite. “Para quem não viu onde está o preconceito. A arte foi feita com essas fotos do meu EP. [Com] estética de funk, comunidade. Logo após o envio, [houve] o cancelamento do evento. Coincidência”, disse.
Logo na sequência, Pocah garantiu que a celebração irá acontecer em outro local. “Tenho muito orgulho de onde eu vim e isso para mim é livramento, a festa vai fluir no normal. Me aguardem”, declarou por fim.
Pocah recebe apoio dos fãs
No “X”, antigo Twitter, a cantora também dividiu o ocorrido com os seguidores e recebeu o apoio dos fãs. “Não dá ideia para basculho”, comentou um internauta.
“Uma luta que na real nem deveria ser luta né? Isso só mostra o quão vazias algumas pessoas infelizmente ainda são. Quebraram o contrato? Mete um processo. Lugares vazios merecem pessoas vazias, não é seu caso”, afirmou outra.
FONTE: Por CNN