O São Paulo largou na frente da final da Copa do Brasil contra o Flamengo neste domingo (17) e venceu por 1 a 0. Na entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior viveu momento inusitado com interrupção de Gabigol, que chamou o treinador e mandou beijo em direção ao ex-comandante.
“Ei, ei”, chamou Gabigol, substituído na segunda etapa do jogo. Quando recebeu atenção do técnico, mandou beijo em direção ao ex-comandante. “Fica com Deus”, replicou Dorival, que deu sequência à coletiva.
Dorival Júnior comandou Gabigol no Flamengo em 2022, quando venceram a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. O treinador não seguiu no clube para temporada de 2023 por decisão da diretoria, mas tinha relação de amizade com o elenco, que foi contra a demissão.
Com o desempenho ruim do time de Jorge Sampaoli em campo, os mais de 60 mil rubro-negros vaiaram até o anúncio da renda de R$ 26 milhões, obtida graças ao alto valor dos ingressos. Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e VP de futebol do Rubro-Negro, também foram hostilizados.
Já no Setor Sul, os cerca de 3 mil e 500 são-paulinos aguardaram o apito final fazendo grande festa.
FONTE: Por CNN