Novas imagens obtidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e enviadas à CNN mostram a reação do apresentador Bruno de Luca após o atropelamento do amigo, o ator Kayky Brito.
No vídeo, é possível ver Bruno de Luca em frente ao Quiosque Dona Maria, no posto 6, na orla da praia da Barra, ao lado de um funcionário segurando uma máquina de cartão.
Kayky atravessa a avenida Lúcio Costa e vai até seu carro, enquanto Bruno olha para a direção do carro algumas vezes.
Quando o ator começa a voltar para o quiosque, é atingido por um carro Fiat Argo, que chega a tentar desviar para outra faixa, mas o atropela, por volta da 1h da manhã.
Pelas imagens da câmera de segurança, é possível ver a reação de desespero de Bruno De Luca, que leva as mãos à cabeça e cobre o rosto com a camiseta, antes de ir até o local do acidente.
Kayky Brito está sedado e respira com a ajuda de aparelhos, diz hospital
O ator Kayky Brito, atropelado na madrugada deste sábado (2), foi transferido para um hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde está sedado e respirando com ajuda de aparelhos, de acordo com a unidade.
Antes, o ator estava internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Segundo a sua irmã, a também atriz Sthefany Brito, ele estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Sthefany Brito, irmã do ator, usou as redes sociais para publicar uma homenagem ao irmão na madrugada deste domingo (3).
Ela afirmou que estava vendo fotos com Kayky, relembrando momentos que viveram juntos: “Mas isso não é nada, perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera pra ser vivido ainda juntos!”, declarou.
Na companhia de amigos
Em entrevista à CNN, o delegado Ângelo Lages, responsável pela ocorrência, explicou que Kayky estava no Quiosque Dona Maria, com o ator Bruno De Luca e outros amigos.
Kayky foi buscar algum pertence em seu carro e, ao voltar para o quiosque, foi atropelado. Ainda segundo Lages, no carro, um Fiat Argo, estava um motorista de aplicativo que levava um passageiro, com bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.
Foi solicitada a perícia no local e a polícia investiga se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida no trecho.
“O motorista foi conduzido à 16ª DP e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, informou a PM em nota.
O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção
FONTE: Por CNN