O DJ Alok se viu envolvido em algumas teorias da conspiração após o seu show gratuito em Copacabana, no último sábado (26), chamado de “Show do século”.
Em um vídeo de seis minutos divulgado em suas redes sociais, o DJ explica o motivo da apresentação ter sido feita em uma pirâmide e compartilhou uma parte do vídeo de teorias que circulou a web e dizia que ele fez “adoração explícita à pirâmide”.
“Me apresentaram a ideia de fazer um show em um palco com formato de pirâmide. Achei super legal e perguntei: ‘Por que uma pirâmide?’. E falaram que a pirâmide simboliza a resistência. E além disso, achei incrível tocar em um palco 360° com uma visão ampla de toda Copacabana”, explicou ele.
Alok disse que não parou por aí, rebateu os comentários de que ele seria “Anticristo” e que a data do dia 26 de agosto estaria ligada a planos políticos.
“Será que as pessoas se esqueceram que eu me casei aos pés do Cristo? Parece piada mas não é. Não consigo entender até onde vai a cabeça das pessoas. Para quem não sabe, eu escolhi o dia 26 de agosto porque foi meu aniversário de 32 anos”, disse.
O artista ainda revelou que, ao contrário do que as pessoas tentam criar sobre ele, ele dedica boa parte de seu tempo em dinheiro para ajudar ao próximo e contou mais de seus projetos na África e no Brasil.
“Então, olha, quero desafiar você que está com tempo de sobra de ficar compartilhando vídeos de teorias de conspiração a meu respeito para divulgar o que realmente importa. Tem diversos projetos sociais que estão precisando de visibilidade”, declarou o músico.
Alok citou o Hospital do Câncer em Barretos, que está precisando de ajuda e revelou que, pelo segundo ano consecutivo, doou seu cachê do show do rodeio para o Hospital do Amor da cidade.
FONTE: Por CNN