Início Destaques Brendan Fraser chora durante discurso em prêmio pré-Oscar

Brendan Fraser chora durante discurso em prêmio pré-Oscar

Ator levou estatueta de Melhor Ator no Critic's Choice Awards

0
CENTURY CITY - NOVEMBER 3: ***NO U.S. SALES FOR 90 DAYS*** ***U.S. TABLOIDS OUT*** Actor Brendan Fraser answers questions from the press at a junket for his new film "Looney Tunes" at the Park Hyatt Hotel November 3, 2003 in Century City, California. (Photo by Munawar Hosain/Getty Images) Getty Images

O ator Brendan Fraser foi o grande vencedor da categoria Melhor Ator da premiação Critic’s Choice Awards, que aconteceu no domingo (15), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O reconhecimento veio por sua atuação no filme “A Baleia”, do diretor Darren Aronofsky, conhecido por “Cisne Negro” e “Mãe!”.

Fraser não conteve as lágrimas em seu discurso e agradeceu ao diretor:

“Darren Aronofsky, eu estava no deserto e provavelmente deveria ter deixado um rastro de migalhas de pão, mas você me encontrou. E como todos os melhores diretores, você apenas me mostrou aonde ir para chegar onde eu precisava estar.”

O ator também deixou uma mensagem para quem se identifica com o seu personagem no filme, que é sobre um professor de inglês que engorda mais de 200 quilos após a morte do seu namorado.

“Se você, como o Charlie, que interpretei neste filme, de alguma forma luta contra a obesidade ou apenas sente que está em um momento obscuro, eu quero que você saiba que você também pode ter força para apenas se levantar e ir para a luz. Coisas boas vão acontecer”, disse.

A data de lançamento do filme ainda não foi anunciada. No Brasil, será lançado pela Califórnia Filmes.

Aplaudido por seis minutos

Na segunda metade do ano passado, Brendan foi aplaudido de pé por seis minutos após a exibição do filme durante o Festival de Cinema de Veneza.O astro de “A Múmia” está sendo apontada como um sério candidato ao Oscar com sua interpretação no drama. De acordo com a “Variety”, Fraser vestiu um traje protético para interpretar Charlie e disse aos repórteres sobre os desafios do papel, incluindo ter de “aprender a se mover de uma nova maneira”: “Desenvolvi músculos que não sabia que tinha”, disse Fraser.

FONTE: Por CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui