Início Destaques Motorista que atropelou mulher em ponto de ônibus em Manaus responderá por...

Motorista que atropelou mulher em ponto de ônibus em Manaus responderá por homicídio

Motorista tem 22 anos de idade e é filho do dono da picape que causou o acidente. Vítima morreu na hora.

0
Acidente acontece neste ponto de ônibus, na Avenida Coronel Teixeira em Manaus — Foto: Gato Junior/Rede Amazônica

O motorista suspeito de atropelar Andréia Trindade, que morreu em um ponto de ônibus na Zona Oeste de Manaus, na segunda-feira (26), responderá por homicídio. O condutor tem 22 anos de idade e é filho do dono da picape que causou o acidente.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o homem se apresentou na Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat), na terça-feira (27), por volta das 19h. 

Acompanhado do advogado de defesa, o homem foi ouvido pela polícia e liberado. A Polícia Civil informou que ele vai responder em liberdade pelos crimes de homicídio simples e lesão corporal. 

Acidente ponto de ônibus em Manaus — Foto: Nainy Castelo Branco/Rede Amazônica
Acidente ponto de ônibus em Manaus — Foto: Nainy Castelo Branco/Rede Amazônica
Atropelamento

Andréia Trindade, de 46 anos, morreu após a picape invadir um ponto de ônibus, na Avenida Coronel Teixeira, na altura do bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, na manhã de segunda-feira (26). A vítima pegaria um coletivo para ir ao trabalho. 

O acidente ocorreu por volta das 6h, no sentido Ponta Negra/São Jorge, Santo Agostinho. De acordo com testemunhas, a vítima foi arremessada contra um poste após ser atingida pelo veículo. 

No momento do acidente, a mulher estava acompanhada do marido. Os dois tinham estacionado uma motocicleta do outro lado da avenida e atravessado a via, para que ela esperasse o transporte coletivo na parada. Do ponto de ônibus, a vítima seguiria para o trabalho. 

Enquanto os dois aguardavam a chegada do ônibus, a picape invadiu a parada, atingindo a mulher. Ela morreu no local. 

Com o impacto do acidente, uma placa de publicidade do ponto de ônibus ficou destruída. O marido da vítima teve escoriações pelo corpo e foi levado para um hospital. 

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. As imagens estão sendo usadas pela Polícia Civil na investigação do caso. 

Na terça-feira (27), familiares e amigos protestaram durante o cortejo do corpo da vítima.

FONTE: Por G1 AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui