Em uma ampla entrevista à emissora CBS, um dos principais advogados de Johnny Depp, que ganhou fama ao garantir uma vitória legal contra sua ex-mulher, discutiu os benefícios de uma jovem equipe jurídica, o pedido de câmeras de seu cliente no tribunal e rejeitou rumores de qualquer relacionamento romântico entre ela e o ator.
A advogada Camille Vasquez disse a Gayle King, da CBS News, que “acho que este caso exigiu uma equipe mais jovem”.
“Porque os papéis eram, eles eram muito jovens. E eles ressoam com um público mais jovem, e você precisa de suas perspectivas”.
A advogada Camille Vasquez se tornou o centro das atenções no julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard.
“Acho que os jovens têm uma nova perspectiva sobre tudo dessas questões, as questões que estávamos discutindo neste caso, o abuso. Eu também, essas foram as questões”, disse Camille.
A maior parte da equipe jurídica tinha menos de 40 anos, disse ela, acrescentando que dois associados com 30 e poucos anos também se juntaram.
Sobre por que a equipe queria câmeras no tribunal, a advogada disse: “Acho que era importante para o cliente”.
“Para Johnny, tratava-se de finalmente poder contar sua história e essas… São acusações horríveis que foram feitas contra ele. Ele precisava poder contar sua história”, disse ela.
Gayle King, observando que acusações horríveis foram feitas por ambos os lados, perguntou se ele foi prejudicado de alguma forma por isso.
“Acho que ele entrou neste caso pensando que não tinha mais nada a perder, Gayle”, disse ele. “E eu acho que ele teve que colocar tudo para fora.”
Rumores de um relacionamento romântico entre Camille Vasquez e Johnny Depp
Sobre os rumores nas mídias sociais de que ela e Depp estavam romanticamente envolvidos, Camille Vasquez disse que “foi decepcionante ouvir isso, mas acho que eles começaram porque as pessoas gostam de histórias de amor, gostam de inventar as coisas, certo?”
Ela continuou dizendo que “isso não significa que eles sejam verdadeiros e, obviamente, neste caso, eles não eram verdadeiros, nunca foram”.
Quando perguntada sobre sua aparente “sensibilidade”, conforme exibido em fotos e vídeos no julgamento, Vasquez disse: “Claro, mas sou sentimental com todos”.
“Quero dizer, isso é quem eu sou: sou naturalmente descrita como uma pessoa carinhosa.”
E acrescentou: “Estava lutando pela vida dele, pelo nome dele”.
“É perfeitamente normal, eu acho, poder estender a mão e dar-lhe um abraço e fazê-lo sentir-se protegido. Éramos todos assim com ele, uns com os outros e com ele, apenas apoiando e protegendo.”
Após a entrevista, King relatou que Camille Vasquez lhe disse que o telefone está tocando sem parar com homens acusados de se comportar mal com mulheres e nos negócios. Segundo o apresentador, são nomes “que todos conhecemos”. No entanto, o advogado não quis compartilhar detalhes sobre quem.
Camille Vasquez disse a King que ela não quer ser conhecida como “a pessoa que pode tirar você de problemas”, de acordo com King.
King relatou que Camille Vasquez e Johnny Depp trabalharam juntos por quatro anos antes do julgamento em outros casos, e que ela o conhecia muito bem e acreditava nele.
FONTE: Por CNN