Início Brasil Justiça de SP determina ordem de despejo de Whindersson Nunes de sala...

Justiça de SP determina ordem de despejo de Whindersson Nunes de sala comercial por falta de pagamento 

Juiz do caso deu o prazo de 15 dias para a desocupação voluntária do imóvel pelo humorista, sob pena de despejo compulsório caso a determinação judicial não seja cumprida.

0
Whindersson Nunes lança música em homenagem ao filho (Foto: Reprodução/Facebook)

O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou procedente uma ação de ordem de despejo do humorista, cantor e youtuber Whindersson Nunes de uma sala comercial em São Paulo. 

A decisão da 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, é de 6 de julho. O documento diz que a proprietária do imóvel entrou com uma ação porque não estão sendo feitos os pagamentos com regularidade e porque uma obrigação acordada entre eles não foi cumprida. 

De acordo com a sentença, Whindersson Nunes teria se comprometido a instalar aparelhos de ar-condicionado no imóvel, o que não fez. 

O texto diz ainda que o humorista não contestou a ação, “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora [do processo]”. 

Assim, o juiz do caso determinou o despejo de Whindersson com o prazo de 15 dias para a desocupação voluntária, sob pena de despejo compulsório. 

Procurada, a assessoria do humorista ainda não se manifestou sobre a decisão. 

FONTE: Por G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui