Localizado próximo ao Grande Canal e à Piazza San Marco, três prédios históricos datados dos séculos 14 e 19, conectados por pontes, compõem o icônico Hotel Danieli, que a partir de 2025 passará a ser chamado de Hotel Danieli, Venezia, A Four Seasons Hotel.
Com arquitetura gótica veneziana presente em todos os detalhes, além de obras de arte e antiguidades que fazem parte do patrimônio local, o hotel é considerado o mais luxuoso de Veneza, com localização privilegiada no coração da cidade, e passará por um extenso projeto de renovação antes de ser reinaugurado como Four Seasons.
O renomado designer Pierre-Yves Rochon ficará à frente dos interiores. Ele também assinou outras renovações em propriedades históricas da rede na Europa, incluindo os hotéis em Florença, Paris, Cap-Ferrat e Megève. Durante o período de renovação, o hotel permanecerá aberto com alguns serviços disponíveis.
“A Itália é um dos destinos favoritos do viajante de luxo e um dos nossos focos de desenvolvimento, com renovações estratégicas e novos projetos incríveis”, destaca Bart Carnahan, presidente de desenvolvimento de negócios globais e gerenciamento de portfólio do Four Seasons.
Veneza é um marco para o turismo global, celebrada pela arte, cultura e arquitetura. A geografia única da cidade também é uma atração à parte, construída em um arquipélago de centenas de ilhas, algumas das quais são Patrimônio Mundial da UNESCO.
FONTE: Por CNN