Reedição do uso da camisa que ajudou atleta português a fazer história foi possível após uruguaio Edinson Cavani mudar para o número 21
Cristiano Ronaldo vestirá a famosa camisa 7 do Manchester United mais uma vez em seu retorno ao Old Trafford, informou o clube inglês na quinta-feira (2).
+ NOTÍCIAS: Manaus tem 66% da população com pelo menos uma dose de vacina contra a Covid; Amazonas tem quase 55%
O atacante português, de 36 anos, passou seis temporadas no United entre 2003-2009, ganhando oito troféus importantes, e voltou esta semana para um contrato de duas temporadas, após deixar a Juventus.
Ronaldo vestiu a camisa 7 durante sua primeira passagem pelo clube, seguindo os passos de grandes jogadores do United como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona e David Beckham.
Cavani usará a 21
O atacante Edinson Cavani, que usou o número 7 na temporada passada e na vitória por 1 x 0 sobre o Wolverhampton Wanderers no domingo, vai mudar para o número 21 — o mesmo que usa na seleção do Uruguai.
“Eu não tinha certeza se seria possível ter a camisa 7 novamente, então gostaria de agradecer a Edi por esse gesto incrível”, disse Ronaldo no Twitter do United.
Ronaldo pode fazer sua segunda estreia pelo clube quando o United receber o Newcastle United, pela Premier League, no dia 11 de setembro, após a pausa para os jogos das seleções.
FONTE: Por REUTERS